ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Amigos passam sufoco em Curitiba na madrugada fria

Posted by Armando em 05/07/2009

Certa noite, em mais uma viagem a trabalho a Curitiba, Joaquim saiu tarde da atividade sindical e foi com os amigos a um bar para tomar cerveja. A uma determinada hora os companheiros Josué dos Santos (Totô), Aelton Alves Pereira e Irineu Barrinuevo (o Velho) decidiram ir para o hotel, mas Joaquim resolveu ficar para tomar a saideira.

Cansados, os dois se deitaram cedo e logo pegaram no sono. Lá pelas duas horas da madrugada alguém bateu na porta. Aelton, Josué e Irineu, assustados e bêbados de sono, acordaram e perguntaram quem era. Não conseguindo identificar a voz do outro lado da porta do quarto do hotel, todos ficaram atônitos e se perguntaram: “será que é algum bandido??? Será o Vampiro de Curitiba… Quem estaria do lado de fora batendo na porta a essa hora da madrugada“, indagaram os bravos sindicalistas londrinenses, descartando a ideia de ligar para a portaria.

Diante da insistência do visitante em bater à porta, Aelton e Irineu definiram uma estratégia para abrir a porta e desvendar o mistério: “você pega um cobertor e fica em cima da cama. Quando eu abrir a porta cê pula em cima dele“, combinaram os dois. E lá foram colocar em prática a estratégia. Josué permaneceu deitado e Aelton, ainda preocupado com a situação, abriu a porta de forma rápida para pegar o visitante noturno de surpresa, quando então surgiu à sua frente o Joaquim, com uma pizza na mão.

Aos poucos o medo de ambos foi-se embora e vieram as gargalhadas. Joaquim, que não entendeu direito a atitude dos companheiros, agiu como se nada demais tivesse acontecido, não se dando conta do medo que abalou os nervos de aelton, Josué e Irineu naquela madrugada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: