ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Confirmado: Teatro Municipal de Londrina será constuído no Marco Zero

Posted by Armando em 10/07/2009

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), declarou no último dia 9 de julho, após retornar de viagem pela Europa, que o Teatro Municipal será construído no empreendimento Marco Zero. A afirmação do prefeito dá fim aos boatos de que a obra, há muito esperada pela classe artística e apreciadores da cultura,  poderia ser edificada no Jardim Botânico (Zona Sul), próximo ao Shopping Catuaí, ou na Zona Norte.

Barbosa Neto chegou a argumentar que a localização do Teatro no Marco Zero poderia “elitizar” sua utilização, dado o tamanho do empreendimento a ser edificado naquela Região. Sem entrar na polêmica a respeito da mudança, o prefeito encerrou a questão, honrando o compromisso assumido pelo Poder Público na gestão passada junto ao grupo de empresários, que doou a área do Teatro para a Prefeitura.

Segundo Barbosa Neto, agora a Prefeitura vai encaminhar projetos à Câmara dos vereadores para que o município receba os recursos alocados junto ao Governo Federal e dê início às obras do tão esperado Teatro Municipal de Londrina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: