ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Preto, canarinho do Ney, namora pela primeira vez

Posted by Armando em 07/08/2009

Preto e Branquina namoram quando cessa o barulho do bar

Preto, após longos cinco anos de jejum, recebe a companhia de Branquinha

Vida de canário não é fácil. Quem deve pensar nisso é o Preto, o gordinho e solitário exemplar dessa espécie que vive há uns cinco anos no Bar do Ney (José Silva), em Londrina.

Acostumado com o barulho dos clientes, do odor forte de cigarro, do aroma do torresmo, da costela de boi assada e do “colega” frango, que todos os domingos acaba indo pro forno, Preto ganhou esta semana a companhia de Branquinha, uma linda canária, que veio para acabar com seu longo período de jejum.

Na última quarta-feira (5/08), o primeiro dia do encontro do par, cada um ficou em sua gaiola. Preto, como sempre, manteve-se quieto, observando o que acontecia no bar, enquanto a afoita vizinha  Branquinha saltitava pra lá e pra cá à espera das novidades do local. Simpática, cantou maravilhosamente todas as vezes que seu nome foi chamado por Ney sem se importar com o que acontecia ao seu redor.

Na quinta-feira, o casal foi colocado na mesma gaiola. Preto, provavelmente por não saber do que se tratava, após longos anos de solidão, não rejeitou a companheira. Branquinha, talvez com mais tarimba nesse tipo de relacionamento, dividiu o espaço, a ração e a água com o novo companheiro e em pouco tempo já estava ao lado do tímido canário.

Segundo Ney, até a sexta-feira não foi presenciada nenhuma cena forte entre os dois, talvez em função das conversas que ocorrem dentro do bar. Quem sabe, durante as duas noites, sozinhos no escurinho e sem ninguém para perturbar, Preto e Branquinha tiveram chance de se conhecer melhor, acabando assim com a sede que o então solitário canário amargurou por longos cinco anos.

Serviço: Bar do Ney – Rua Rio Grande do Norte, 507, esquina com Rio Grande do Sul, Vila Casoni, Londrina (PR). Bebidas e aperitivos em geral, com destaque para o torresmo. Aberto de terça a domingo, das 8h00 às 22h00. Aos sábados e domingos serve costela assada com mandioca. No domingo tem frango assado.

Uma resposta para “Preto, canarinho do Ney, namora pela primeira vez”

  1. tefinin said

    oiii
    amei seu blog parabens!!!!!
    entra no meu e comente meus post

    tefinin.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: