ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Programa “No Limite” é alvo de protestos em SP

Posted by Armando em 29/08/2009

Um grupo de aproximadamente 65 pessoas realizou protesto hoje pela manhã em frente à sede da Rede Globo, em São Paulo, contra a matança de animais durante o Programa “No Limite”. Com faixas e cartazes, os manifestantes criticaram o sacrifício dos bichinhos como forma de sobrevivência pelos participantes do Programa. O protesto também teve como alvo o apoio da Globo aos rodeios. Alguns manifestantes portavam máscaras e chapéus de cavalos, porcos e bois.

Segundo divulgou o Blog “Audiência e Televisão” ( http://audienciaetelevisao.wordpress.com) o grupo promete fazer novos protestos no Rio de Janeiro, Espírito Santo e no Rio Grande do Sul. Eles também articulam ações através do site www.ativismo.com.

A crítica ao Programa é válida, não só pelo fato de promover o sacrifício de animais para garantir audiência, como também pela falta de conteúdo desse reality show. Parece que a Globo não tem nada mais criativo e inteligente para colocar no ar. Gincanas desse tipo a gente fazia na juventude. Assistir pela televisão provas de arremesso de coco, cabra-cega e outras do gênero, não dá! Prefiro trocar de canal ou ir pra cama mais cedo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: