ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Congresso nos dias 25 e 26 define unificação da ADUEL e Sindiprol

Posted by Armando em 10/09/2009

cartaz_sindiprolweb

Os docentes da UEL (Universidade Estadual de Londrina) e demais Instituições Públicas de Ensino Superior do Norte do Paraná estarão reunidos nos dias 25 e 26 de setembro, no auditório do Hotel Sumatra, em Londrina, para o Congresso que vai unificar a ADUEL (Associação dos Docentes da UEL) e o Sindiprol (Sindicato dos Professores de Londrina). A unificação é uma antiga proposta defendida pelos docentes, como forma de fortalecer uma atuação das entidades na representação sindical da categoria junto ao Governo do Estado do Paraná.

No Congresso será debatida uma proposta de Estatuto do Sindicato dos Docentes de Londrina e do Norte do Paraná, nome indicado para a nova entidade, definido seu patrimônio, sua estrutura física, bem como o valor das mensalidades pagas pelos associados. Os delegados presentes ao evento também definirão o Regimento Eleitoral do novo Sindicato.

O Congresso deve reunir cerca de 60 delegados, representando aproximadamente 2 mil docentes que atuam nas instituições públicas de Ensino Superior de Londrina e Região. A participação é aberta a todos os professores. A abertura do evento será às 19h00 do dia 25 de setembro.  Mais informações podem ser obtidas no site: www.unifica.org.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: