ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Modelo Kayke Aléxander tenta ingressar no BBB10 para levantar campanha em defesa dos idosos

Posted by Armando em 15/09/2009

Kayke Aléxander busca a realização de projeto social com a participação no BBB-10

Kayke Aléxander busca a realização de projeto social com a participação no BBB-10

O modelo fotográfico e “cuidador de idosos”, Kayke Aléxander, paranaense de Rosário do Ivaí, radicado em São Paulo, é um dos candidatos a participar da 10ª edição do BBB (Big Brother Brasil), que irá ao ar no início do próximo ano. Com 36 anos, pai das crianças Beatriz Fabiana (11), Matheus Fabiano (10) e Vitória Angelita (5) e considerado “humilde” pelos amigos, Kayke resolveu disputar uma das vagas do programa para chamar a atenção da sociedade para a construção de casas clínicas para recolher idosos de rua.

“É claro que eu vou tentar entrar para ganhar o prêmio do BBB10, mas meu grande objetivo é chamar a atenção para os idosos. A gente ouve falar muito em eventos para crianças, que arrecadam milhões e milhões a cada ano, enquanto para idosos não há qualquer tipo de evento desse tipo”, argumenta o modelo fotográfico, lembrando que essa geração também já foi criança no passado, mas agora amarga o esquecimento.

Cursando teatro, paralelamente aos trabalhos com foto e à atenção aos idosos, Kayke disse que, se entrar na casa do BBB10, terá disposição de trabalhar em grupo, mas vai lutar para respeitem seu espaço, senão… “Sou muito crítico, do tipo que quando tem algo a falar fala na cara, não importa onde nem a quem. Se eu tiver razão, a pessoa vai ouvir, no entanto, se eu errar saberei assumir meu erro e pedir desculpas”, revela o candidato a uma das vagas do programa.

Kayke afirma que o vídeo encaminhado à produção do BBB10 ficou muito bom e tem tudo para abrir as portas para sua participação no reality show da Rede Globo. “Se um diretor ver meu vídeo com atenção, acredito que tenho chance de entrar”, avalia. O modelo fotográfico e cuidador de idosos também aposta na torcida dos amigos para ter sua inscrição aprovada e em sua proposta de atuação no BBB para ser o finalista do programa.

“Acredito que tenho chance, porque na minha opinião o BBB precisa de pessoas com objetivos sérios, que não estejam lá só para tentar ganhar um milhão e depois caírem no esquecimento. Acho que a Globo deveria avaliar isso e colocar pessoas que saíssem de lá com projetos sociais em mente para ajudar a melhorar nosso País”, sugere Kayke Aléxander.

A pequena legião de amigos do modelo e cuidador de idosos criou recentemente no Orkut a Comunidade “Eu sou fã de Kayke Aléxander!”, aberta a comentários de sócios e não sócios a respeito do candidato a uma das vagas no BBB10.

12 Respostas to “Modelo Kayke Aléxander tenta ingressar no BBB10 para levantar campanha em defesa dos idosos”

  1. Maria Cláudia Bizarro Lopes said

    Vou ficar aqui torcendo pelo meu amigo, sei que ele tem um coração enorme, que cuida de seus doentes, com muito amor e carinho.Ele vai ser uma pessoa, que vai fazer muito sucesso, em sua carreira de modelo.E ele tendo uma oportunidade de entrar no BBB-10, vai conseguir realizar seus sonhos, tem tudo para conseguir, e eu estarei aqui torcendo muitooo…

  2. Marcos Vinicio said

    Estou na torcida por você, pois conheço o seu coração e sei que esse é um sonho antigo seu. Não só pelo prêmio mas pela possibilidade de concretizar o seu projeto com os idosos. Sei o quanto é dedicado com os seus pacientes. Gostei da forma que você fez os seus comentários na entrevista. Você foi exatamente como é no dia-a-dia, sincero e transparente. Se os selecionadores do BBB10 conseguirem ver esse potencial, pode se considerar já dentro da casa. Estarei do seu lado para o que der e vier.

  3. Andréa Zilmara Pereira do Nascimento said

    Meu Amigo o que poderei diser de você, se só tem coisas boas.
    Vou ficar junto com os outros torcendo para que você entre no BBB 10, consiga realizar tudo que desejá. Você é aquela pessoa maravilhosa,de bom coração.É dessas pessoas como você que precisamos,sou sua fã e agora serei mais ainda. Desejo muito Sucesso em sua vida,muita sorte sempre.

  4. Felipe D'ac said

    Que legal cara! Boa sorte p/ ti!

  5. ericson bastos said

    olá amigo FICCO aqui a espera VencaS e que tenhas pois uma oportunidade como suas idéias são reais. Olha, se for por vc eu vou assistir PORTUGAL aqui em todos os dias só pra te ver na telinha da Globo. Boa e um grande abraço. Sorte vai Fé e fundo abraços …………..

  6. Walison said

    Kayke, estou na torcida por vc meu amigo,até porque, você estando naquela casa teremos a certeza de ver uma pessoa com conteudo.
    Boa sorte

  7. KEILA said

    Kayke,estou torcendo por vc! Tenho certeza que vc vai nos divertir muito entrando no BBB. Pessoas como vc trazem uma energia boa, uma alegria sincera e, principalmente, são amigas de verdade. Boa sorte e que Deus te ilumine sempre. Bjs!

  8. BEATRIZ FABIANA said

    Falar de Kayke Aléxander,se torna fácil e difícil ao mesmo tempo, pois são muitas as qualidades desse ser humano. Mas, quero dizer que com td simplicidade, honestidade, simpatia que ele tem, sem contar o caráter inabalável, tenho certeza que se for escolhido teremos alguém com muita garra lá dentro da casa…
    Precizamos de gente que como disse um amigo do Kayke, tem que ter “conteúdo.”
    Desjo boa sorte e estou na torcida para ver seus objetivos realizados…bjosss.

  9. Su Vitóriósa***. said

    Anjo,
    Como Eu poderia naum estar nessa torcida por você,
    pois se existe uma pessoa,
    que merece fazer muito sucesso,
    em todos os sentidos!
    essa pessoa é você,meu Lindo pois
    tens um coração enorme,
    e ama seus semelhantes,
    com amor sinséro e verdadeiro
    por isso cuida bem de seus pacientes!
    Ká desejo muito ,que vc entre nessa casa
    e vença ,pois só assim teremos
    um pouquinho mais de amor com nosso idósos
    nesse mundo tão sofrido!!!
    Que Deus te abençõe
    Adóro-Te!
    Muita sorte pra Ti Querido.
    Beijos de sua fã numero um … Su.
    /

    • David Pires said

      É isso ai garoto tem todo meu apoio !!!
      Vc merece !!!
      Pode ter certeza que essa vaga é sua pq vc tem potencial e capacidade !!!
      E tem um excelente projeto em mãos né, um projeto que cujo o objetivo é ajudar a geração dos idosos que ja nos ajudaram em nosso passado !!!
      Que Deus te abençõe !!!

  10. pamela sousa said

    É de pessoas assim que precisamos em nossa sociedade, hoje em dias o ser humano se fecham em um mundo capitalista onde não enxergam necessidades e falhas humanas, assim causando cada vez mais sofrimento e dor aos que necessitam de cuidados valores humanos.
    A palavra ser humano possui dois significados distintos: um que se refere ao aspecto físico e outro que se diz a personalidade e o Kayke é o tipo de pessoa que representa muito bem esse dois aspectos!
    Torço para que ele seja um dos participantes do BBB 10, assim representando e abraçando uma causa não muito popular que necessita de atenção e cuidados!!!
    Sorte a você Kayke!
    Também sou sua fã!

  11. KAYKE ALÉXANDER. said

    OLA AMIGOS!
    ESTOU AQUI HOJE PARA AGRADECER A CADA UM QUE POSTOU SEU COMENTÁRIO SOBRE MINHA PESSOA, ME DEU APOIO E CONTINUA NA TORCIDA PARA QUE EU SEJA UM DOS INTEGRANTES DA NOVA EDIÇÃO DO BBB.
    AGRADEÇO CADA PALAVRA,TD TEMPO QUE SE DESPUZERAM PARA VIR ATÉ O BLG E DEIXAR SEU APOIO.
    AGRADEÇO A TD MESMO AQUELES QUE VISITARAM O BLOG MAS NÃO POSTARAM COMENTÁRIOS. QUERO DIZER QUE MESMO EU NÃO SEJA UM DOS ESCOLHIDOS DA PRODUÇÃO PARA ENTRAR NA CASA, CONTINUAREI COM MEUS PROJETOS E OBJETIVOS, LUTANDO POR UM ESPAÇO MELHOR PARA OS IDOSOS E TENTANDO MOSTRAR PRO MUNDO QUE NOSSA MAIOR FACULDADE PODE ESTAR EM VIDAS QUE ESTÃO SENDO ESQUECIDAS NUMA ESQUINA, DEBAIXO DE UM VIADUTO OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR NA RUA.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS…
    ABRAÇOS.
    KAYKE ALÉXANDER.

Deixe um comentário

 
