ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

BBB10 chega à reta final de seleção do elenco

Posted by Armando em 11/12/2009

Kayke Aléxander: proposta de chamar a atenção para os idosos no BBB10

Agendado para começar no dia 10 de janeiro, o BBB10 (Big Brother Brasil), Programa produzido pela Rede Globo de Televisão, segue agora para etapa final de seleção dos moradores da “casa mais vigiada” do País. Segundo informou o Blog da Produção, “agora é a hora do silêncio”, pois após analisar mais de 130 mil candidatos, cerca 400 mil vídeos e mensagens enviadas pela internet, será possível montar um “elenco diferente”.

Através do Blog, a Produção disse que só conseguiu conversar com 0,01% dos candidatos, fechando o funil dos interessados em participar da 10ª edição do Programa. Nos últimos dias os candidatos tiveram que produzir um pequeno vídeo e responder a perguntas feitas pela Banca de Seleção. Para deixar mais abalados os nervos dos “desesperados” para entrar na casa, a Produção realizou nos primeiros dias de dezembro mais uma brincadeira através do Blog, recolhendo mais dados sobre os pretendentes a ganhar o prêmio de R$ 1 milhão e aparecer na telinha.

Nos próximos dias a Produção do BBB10 deve encerrar a formação do elenco e só deve divulgar os nomes na virada do ano, como forma de aumentar o suspense em torno do reality show. Por aqui, a ADJ Comunicação continua torcendo para que Kayke Aléxander, modelo fotográfico de São Paulo e cuidador de idosos, consiga um lugar na “casa mais vigiada” do Brasil.

Deixe um comentário