ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

BBB10 começa com elenco homogêneo e direito à repescagem para ex-BBBs

Posted by Armando em 13/01/2010

Começou neste dia 12 de janeiro a 10ª edição do BBB  – Big Brother Brasil, reality show produzido pela Rede Globo de Televisão, até então envolto num clima promessas de novidades. Com um elenco homogêneo, repleto de pessoas bonitas, desde homossexuais assumidos, profissionais de variadas profissões e garotões, o BBB também trouxe a chance de participantes de outras edições tentarem conquistar o prêmio maior.

Na primeira prova do Programa, que deverá apontar o líder da turma, os novatos foram submetidos a uma competição que  vai “ressuscitar” um casal de ex-BBBs para completar a lotação da casa mais vigiada do País. Detalhe: o padrinho ou madrinha da equipe vencedora é quem será agraciado com a posição de líder da comunidade bebeniana por uma semana, com direito a uma acomodação de luxo.

Novidade mesmo, nesta edição do BBB10 é a falta dos representantes da terceira idade, de favelados, semi-analfabetos e diversos outros tipos que até então figuravam no Programa atrás da bolada milionária. Parece que das mais de 130 mil inscrições, a equipe de seleção acabou optando por candidatos com maior poder aquisitivo, com mais seguidores no Twitter, com bumbum mais volumoso, barriga de “tanquinho” e com outros predicados que são essenciais para garantir a audiência e milhões de ligações telefônicas  necessárias para definir quem chegará á grande final.

Agora, resta a nós, telespectadores, aguardar o desenrolar do Programa para ver se as “novidades” surgirão de fato, fazendo valer o tempo dedicado a assistir como se comportarão os integrantes da casa durante o longo período de confinamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: