ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Capa do VIDA BANCÁRIA relata atividades em busca da valorização dos funcionários do Itaú Unibanco

Posted by Armando em 23/03/2010

A edição nº 1.127 do VIDA BANCÁRIA, informativo conjunto dos Sindicatos de Bancários de Londrina, Apucarana, Arapoti e de Cornélio Procópio, traz em sua Capa as atividades de pressão realizadas pelas entidades sindicais na semana passada em busca do pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) integral para todos os funcionários do Itaú Unibanco. O banco limitou a PLR cheia aos bancários que ganham até R$ 2.380,00, gerando insatisfação nos gerentes e funcionários com salários acima deste valor.

Outro destaque desta edição do VIDA é a definição, em Seminário Internacional da categoria realizado nos dias 17 e 18 de março, em São Paulo, de estratégias para a campanha em busca da assinatura de Acordos Marco Globais com o HSBC Bank e o Banco Santanter. Com estes acordos, as entidades sindicais, sob o comando da UNI Finanças, pretendem assegurar os mesmos direitos aos bancários de ambas as instituições em todos os país em que atuam.

O jornal traz ainda informações sobre as eleições de representantes dos funcionários do Banco do Brasil na Cassi, caixa de assitência à saúde, e dos empregados da Caixa Econômica Federal na Funcef, o fundo de previdência complementar.

Leia o VIDA 1.127  na íntegra clicando nos links abaixo:

Capa

Pág. 2

Pág. 3

Pág. 4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: