ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Ritmo Soul toma conta do Menina Bar neste feriado da Semana Santa

Posted by Armando em 01/04/2010

A Banda Sarará Criolo será a atração da Sexta-feira Santa no Menina Bar

O ritmo Soul está na Programação desta quinta-feira (1º/04) e sexta-feira (2/04) do Menina Bar, restaurante e espaço cultural de Londrina. Indayana e Londrina Soul se apresentam hoje no Bar com músicas dos anos 80 e 90 no estilo Disco Music. Indayana faz o vocal, acompanhada por Breno Morais (guitarras), Marcos Kirchhein (baixo) e Rogério Oliveira (bateria). O couver custa R$ 4,00.

Na Sexta-feira Santa, o espectáculo ficará por conta da Banda Sarará Criolo, com Samba, Black Music e Soul. As composições são inspiradas no som de Farofa Carioca, Jorge Ben Jor, Ed Motta e outros. A Banda é formada por Guilherme Araujo (guitarra/vocais), Jefinho Mendonça (vocais/Guitarra/cavaco), Marcos Kirchhein (baixo/backing) e Marcus Vieira (bateria/percussão). Couver a R$ 6,00.

Quem ainda não conhece a Banda Sarará Crioulo pode assistir ao clip postado no YouTube no seguinte endereço: http://www.youtube.com/bandasararacriolo

No Sábado de Aleluia o Menina Bar terá como evento musical a Banda Retrovisor, como Rock and Roll, e, fechando a Programação da semana, no domingo o músico Arthur Santana vai entreter o público com MPB da melhor qualidade.

Serviço: Menina Bar – Avenida Maringá, 1.550, Jardim Petrópolis, Londrina – PR . Atende de terça a sexta-feira a  partir das 17h00,  sábado a partir das 14h00 e domingo a partir das 11h00, com Feijoada.  Tem música ao vivo todos os dias.Telefone: (43) 3028-1550.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: