ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Salários de fevereiro dos PSSs do Paraná devem ser creditados até o dia 15/03

Posted by Armando em 09/03/2011

Os salários dos servidores públicos estaduais do Paraná contratados pelo último PSS (Processo Seletivo Simplificado), referentes ao mês de fevereiro, deverão ser creditados até o dia 15 de março pelo Governo do Estado. Segundo a Secretaria Estadual de Administração, os cerca de 16 mil servidores temporários não receberam seus rendimentos por falta de suprimento.Eles foram contratados no mês passado.

A folha complementar de fevereiro já foi processada e deve ser creditada até o dia 15, para desespero dos PSSs, que ainda não viram a cor do dinheiro. A superintendente da Educação Meroujy Cavet afirmou à APP-Sindicato que as contratações de novos professores  serão retomadas, visando regularizar as aulas na Rede Estadual.

A classificação deste último Processo Seletivo foi questionada judicialmente por servidores que não concordaram com os “erros” do sistema. Muitos não tiveram computados o tempo de serviço e as qualificações, afetando a pontuação de muitas pessoas e acarretando até mesmo a não contratação para este ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: