ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Movimentos pela moralização na Administração Pública em Londrina promovem novas atividades

Posted by Armando em 27/06/2011

Atividade do Fórum Popular em Defesa da Saúde de Londrina buscou apoios na Feira dos Cinco Conjuntos

Integrantes do “Movimento Basta! Londrina Sangra!” encarou a chuva da manhã de ontem (26/06) para buscar apoio da população contra os desvios dos recursos da área de saúde no município. O Movimento esteve na feira livre dos Cinco Conjuntos, a maior da cidade, onde realizou panfletagem e coleta de assinaturas.

De acordo com Carlos Enrique Santana, membro do CDH (Centro de Direitos Humanos), este é um processo educativo e pedagógico para a população e um momento de aproximação com o Movimento. “Nosso objetivo é trazer mais pessoas para a luta pela saúde pública e contra a privatização. Precisamos ocupar espaços para debater com a sociedade os grandes temas que afetam a cidade, como, por exemplo, a corrupção na política”, explica.

Nos próximos dias “Movimento Basta! Londrina Sangra!” pretende ampliar esta luta, promovendo novas atividades em outras regiões do município. Nesta terça-feira (28/06), será realizada reunião organizativa na APP Sindicato (Avenida JK, 1834), às 19h30. A participação é aberta à população.

Leia mais informações no Blog do Fórum Popular em Defesa da Saúde Pública de Londrina e Região.

Corrente no Facebook quer intervenção do CQC

O outro grupo de londrinenses que está mobilizado contra as irregularidades na administração pública lançou campanha no Facebook com o objetivo de trazer a equipe do Programa CQC (Custe o Que Custar), da Rede Bandeirantes, para abordar o escândalo na saúde de Londrina no quadro “Proteste Já”. A chamada corrente “pela moralização na Administração de Londrina” já tem o apoio de mais de 4 mil internautas. A intenção é chamar a atenção pública para “colocar a situação no eixo”, conclama o manifesto. Clique no link para saber mais.

http://www.facebook.com/event.php?eid=121335707949947

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: