ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Aprovados no Concurso do QPM de 2007 do Paraná são convocados para exames

Posted by Armando em 29/11/2011

O Governo do Paraná está convocando para a realização de exames médicos os candidatos aprovados em Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento no cargo de Professor do QPM (Quadro Próprio do Magistério), Nível I, Classe 1. Os classificados devem fazer os exames nos dias 28 e 29 de novembro, conforme estabelecem os Editais publicados na página do Servidor do site do Governo.

Esta classificação é referente ao Concurso para o Magistério realizado em 2007. Segundo o site, cerca de 26 mil educadores concorreram a 14.583 vagas de disciplinas da matriz curricular, da educação profissionalizante, da educação especial e de pedagogos. O objetivo do Governo é finalizar o processo de nomeação dos aprovados até o final de dezembro, para que iniciem 2012 empossados em suas vagas.

Veja no Anexo II, do Edital 108/2011, a lista dos candidatos aprovados no Concurso do Magistério do Paraná.

Fonte: Governo do Paraná.
Anúncios

6 Respostas to “Aprovados no Concurso do QPM de 2007 do Paraná são convocados para exames”

  1. IRENE MORAES FABRIS said

    ESTOU NA ESPERANÇA QUE O NOSSO GOVERNO BETO CHAME TODOS OS CONCURSADOS DE 2007.
    JÁ FIZ ATÉ A PROVA DE TÍTULOS. PORÉM O COMENTÁRIO É QUE NÃO IRÁ CHEGAR A NOSSA VEZ. ENTÃO, PORQUE CONVOCARÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS.
    PORÉM ACREDITO NA ADMINISTRAÇÃO DE BETO LEVANTEI BANDEIRA BRANCA PARA ELE, QUANDO NOS VISITOU NOS ÚLTIMOS MOMENTOS DE SUA CAMPANHA.
    ELE JÁ MELHOROU MUITO, ANTES ERA PIOR….
    ABRAÇOS A TODOS….

    • MARIA TEREZINHA said

      MARIA TEREZINHA responde: Oi, IRENE. Eu também estou esperançosa para saber o que irá acontecer com todos os professores aprovados no Concurso de 2007, porque pelo meu NRE (PARANAVAÍ) não foram chamados na minha área nem 15 candidatos, porque os que foram aprovados em outros NREs estão vindo com Ordem de Serviço e preenchendo as vagas, pois ninguém está interessado conosco. A minha indignação é que eu acho que deveria chamar os candidatos cada um pelo seu Núcleo, se bem que no próprio Edital do Concurso estava bem claro que deveriam prestar o estágio probatório no local que escolheu para realizar o Concurso. É uma grande vergonha, porque candidatos que foram chamados na classificacao de 250 estão assumindo o lugar de quem se encontra bem na frente e com médias bem maiores. Não dá para entender, pois estão visando quantidade e não qualidade para o Ensino Publico. É uma vergooooooonhaaaaaa!

  2. Josiana Cristina da Silva said

    Professora Josiana de Curitiba/pr
    Fico indignada em ouvir falar que não serão chamados os professores do Concurso 2007, pois quantos anos foi esperado o chamamento e agora que está expirando o prazo do concurso resolveram chamar, sendo que no próximo Concurso seremos prejudicados, pois já não estamos mais com os conteúdos frescos em nossas cabeças e, além do mais, fiquei sabendo que o governo deve chamar todos os que participaram da prova de títulos, pois é um direito já adquirido. Teríamos que nos unir e entrar com um mandato de segurança para exercermos nossos direitos, já que participamos da prova de titulos. Teríamos que achar a Lei que nos proteja enquanto concursados e já termos participado da prova de títulos.
    Beijos a todos interessados e lembrem-se: uma andorinha sozinha não faz verão. Temos que nos unir para fazer valer nossos direitos.

    ADJ – Apoiada, professora.

    • ilma silveira faria said

      Quero estar nesta vaga, pois esperei 4 anos !!!!! e trabalhei como PSS. prof: Ilma Silveira Faria

    • ZELANDIA PALACIO said

      Falo como mãe. Apoio a professora Josiana. Tudo o que está acontecendo com você, professora, está com minha filha. Estamos dentro da sua luta.

  3. Jusciléia said

    Poxa é uma pena,,,realmente fiquei decepcionada,anos na espera, entreguei os titulos p/ nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: