ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Banco Postal opera a partir de janeiro como correspondente bancário do BB

Posted by Armando em 27/12/2011

O Banco Postal passará a operar a partir do dia 2 de janeiro de 2012 com a bandeira do Banco do Brasil, que venceu em maio deste ano a concorrência aberta pelos Correios e vai substituir o Bradesco nas mais de 6 mil unidades da empresa pública instaladas em todo o País.

Com a mudança, segundo o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) os pagamentos dos beneficíos feitos atualmente pelo Bradesco serão realizados nas suas agências, postos de atendimentos e estabelecimentos identificados com a marca Bradesco Expresso, em endereços próximos aos das agências dos Correios.

Os aposentados e pensionistas do INSS que tiverem dúvidas devem buscar informações nas agências do Bradesco, nos Correios ou ligar para o telefone 135, que é a Central de Atendimento do INSS, ou para a do banco: 0800 724 8388 .

Os clientes do Banco Postal que optarem para serem atendidos pelo BB devem fazer um cadastro em qualquer agência do banco ou na internet (www.bb.com.br), preenchendo o formulário específico. Após a análise dos dados o banco enviará uma correspondência com orientações detalhadas para a migração da conta.

O Banco Postal oferece serviços bancários básicos ao público nas agências dos Correios. Entre os serviços estão a abertura de conta-corrente, a concessão de empréstimos, de cartão de crédito, o pagamentos de benefícios e o recebimento de contas. O contrato com o Banco do Brasil é de cinco anos e seis meses, prorrogáveis por mais cinco anos. O Bradesco operou através da estrutura do Banco Postal desde 2001.

Fonte: Agência Brasil/Contraf-CUT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: