ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Vídeo com protesto de judeus nos EUA explica motivos que levam Israel a atacar palestinos

Posted by Armando em 24/07/2014

 A questão sobre o massacre que o governo de Israel está fazendo contra a população de palestinos que moram em Gaza gera muitas dúvidas nas pessoas, principalmente a respeito do que move essa guerra, quem estão nos dois lados e por que lutam. Vi este vídeo hoje (24/07) no Facebook e o reproduzi aqui para que os leitores possam entender um pouco mais sobre o que está ocorrendo na Terra Santa. Clique no link abaixo para ver o vídeo.

Preste atenção nas legendas do vídeo. O judeu que aparece em primeiro plano trás as respostas sobre as razões do genocídio que Israel promove contra o povo palestino. Ele esclarece o que é o sionismo (movimento que levou à criação do Estado de Israel e responsável pela ocupação do território palestino a partir de 1948), o que esse movimento pretende fazer e porque o mesmo é repudiado por muitos judeus que vivem em outros países.

Vale a pensa assistir e compartilhar com amigos e parentes. Todos viram que o governo de Israel não se preocupa com os mortos neste combate desproporcional, nem com a destruição e muito menos com o que isso representa para o mundo. Somente uma corrente mundial de protestos pode acabar com esse genocídio. Entre nesta luta!

Compartilhado do perfil de Diego Silva.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: