ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Beto Richa usa polícia para encobrir crime eleitoral

Posted by Armando em 02/10/2014

Foto material apócrifo barracão Beto RichaDivulgo aqui a notícia publicada hoje (2/10) no Blog do Esmael, sobre o golpe baixo dado pelo atual governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) contra seus adversários políticos.

Segundo o Blog, o ex-secretário da Educação do Paraná, Maurício Requião, denunciou ontem (1º/10) que a campanha à reeleição do governador Beto Richa mantinha um “mocó” em Curitiba para fabricar maldades contra os adversários Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), seu irmão.

Por volta do meio-dia de hoje (2/10), a “fábrica de maldades” de Beto Richa foi estourada pela polícia e pelos coordenadores da campanha do PMDB, numa megaoperação de guerra no Barracão Paulo Roberto Leal Vardana, que fica no bairro Portão, em Curitiba. Antes do flagrante, um veículo Mercedes, placas AQD 8808, saiu rapidamente do local. Um oficial de Justiça chegou ao endereço para lavrar o flagrante contra Richa.

Para seu espanto, Maurício Requião, juntamente com o deputado federal paranaense, Doutor Rosinha (PT), receberam voz de prisão por terem se recusado a sair do local.

O comando das polícias Militar e Civil, a mando do secretário da Segurança Pública, o oculista Leon Grupenmacher, estavam no barracão do governador tucano “para limpar a barra do governador do PSDB. Eles isolaram o local para que a imprensa e demais interessados não tivessem acesso ao barracão do crime”, informou o Blog do Esmael.

Segundo Maurício Requião, 40 funcionários trabalhavam clandestinamente na “fábrica de maldades” do PSDB, sem registro em carteiro. É dali, segundo o ex-secretário, que saem cavaletes da campanha de Richa e materiais apócrifos contra Requião e Gleisi.

A coordenação da campanha do PMDB deverá pedir à Polícia Federal a prisão do comando das polícias Militar e Civil, bem como do secretário da Segurança que autorizaram a “operação abafa” em favor de Richa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: