ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Desculpem pela ausência, leitores!

Posted by Armando em 25/03/2016

O Blog ADJComunicação ficou um longo período sem atualização das informações, embora alguns serviços disponibilizados aqui, como, por exemplo, o acesso aos boletos do IPVA de veículos licenciados no Paraná, extrato de rendimentos do INSS e acesso ao site da Receita Federal terem mantido suas funções.

Esta ausência deve-se pela falta de tempo para me dedicar ao Blog, pois tenho outros sites a atualizar, de forma profissional, além de outros serviços jornalísticos que presto de forma contínua, como o jornal semanal Vida Bancária e a Revista do mesmo nome, que circula de quatro em quatro meses no Norte do Paraná.

Informo também aos leitores e visitantes que não estou respondendo às dúvidas dirigidas ao Blog a respeito de questões relacionadas à jornada de trabalho 12×36 e outras demandas trabalhistas, pois não estou contando mais com o apoio de advogados para me auxiliar. Como jornalista e atuando há cerca de 29 anos no meio sindical, tenho amplo conhecimento sobre direitos da Classe Trabalhadora, mas o correto é que este tipo de dúvida seja respondida por advogado, que é o profissional mais preparado para prestar este tipo de auxílio.

No mais, muito obrigado a todos que têm prestigiado o Blog nestes anos todos, sabendo que, de uma forma ou outra, tem contribuído para valorizar esta ferramenta virtual de comunicação.

Feliz Páscoa!

Deixe uma resposta

 
