ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Presidente da CUT alerta sobre o que está por trás do golpe

Posted by Armando em 16/04/2016

Foto reforma política maiorO presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, comenta em vídeo o que está por trás do golpe que é a retirada da presidente Dilma Rousseff da Presidência da República sem que haja contra ela qualquer ação ou denúncia de que tenha cometido crime de responsabilidade contra o país.

Vagner alerta aos trabalhadores e trabalhadoras que o impeachment nada mais é do que uma jogada das elites do país, que querem reverter as diversas conquistas sociais e trabalhistas obtidas nos últimos anos para aprovar no Congresso Nacional projetos de lei apresentados por parlamentares eleitos com dinheiro das grandes empresas, fazendeiros e banqueiros.

Entre esses projetos está o PLC 030/2015, que vai impor a terceirização em todos os setores das empresas, e outros que visam acabar com a Carteira assinada e com a organização dos trabalhadores através de Sindicatos, possibilitando que possa ser feito o acordo direto entre patrão e empregado, entre outros ataques.

Temos que lutar contra esse retrocesso. Todos às ruas no dia 17 de abril e pressão contra os deputados para que não votem a favor do impeachment. Tem muito mais coisas em jogo nesse golpe do que a retirada de Dilma do comando do nosso país.

Clique no link para ver a fala de Vagner Freitas.http://cut.org.br/embed/video/c20e085e462eb61842a76908dd425f08/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: