ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Servidor do Paraná: confira como ficou a Tabela Salarial 2011

Posted by Armando em 26/07/2011

O governador Beto Richa (PSDB) assinou na semana passada, em Curitiba, o Decreto 2.071 de 20/07/2011, que autoriza a publicação das Tabelas Salariais dos servidores públicos do Estado do Paraná. Os salários e demais verbas foram reajustados em 6,5% no mês de maio deste ano, índice que contemplou a inflação acumulada desde a última data-base, com base na variação do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

As Tabelas ainda não foram divulgadas no Portal do Servidor, mas o Blog ADJ Comunicação disponibiliza estes dados para consulta dos servidores, que estavam desde maio sem saber ao certo como ficou a remuneração após a aplicação do reajuste.

Clique nos links abaixo para saber o seu salário:

Tabelas Salariais Paraná 2011

Soldos PM/PR  2011

Tabela Docentes e Técnicos IEES 2011

Tabela Funcionários Educação Básica QFEB

Tabela QPM E QUP 2011

Tabelas Perítos e Polícia Civil 2011

4 Respostas para “Servidor do Paraná: confira como ficou a Tabela Salarial 2011”

  1. Uma vergonha essa Tabela Salarial do Paraná. Como pode ter dentro do serviço público um salário 36 vezes maior que outro. Se o Brasil cobra maior igualdade (preceito fundamental da CF/88), o exemplo deveria partir do próprio Governo, corrigindo estas distorções salariais.

  2. Xico said

    Trabalhar em escalas que variam de 12h /24, 12/48 ou em destacamentos 48h/48 podendo ficar o final de semana 72h… isso ainda, sem levar em consideração as condições de muitos destacamentos que são precárias.Trabalhar com viaturas que muitas vezes tem “dar um tranco” pra pegar; correr o risco de levar um tiro (e a família receber apenas 100mil pelas nossas vidas); trabalhar em outras cidades longe da sua, por que falta pessoal, e isso pra ganhar R$ 2438,00. Nossa! Tem coisa melhor?

  3. Rodigro said

    Infelismente NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS pagamos para trabalhar!Basta analisar que o nosso salário é pago com nossos impostos! E ainda com esse salário de miséria que ganhamos. Poderiamos ter isenção nos impostos, daí poderiamos dizer que nosso salário é justo!

    ADJ – Caro leitor, seu argumento até que é bom, mas soube de uma experiência parecida que ocorreu no passado, em Jataizinho, que é de arrepiar. Acredito que dependendo do governante, isso pode causar muitos problemas aos servidores. Acho que é melhor lutar por salário direto.

  4. viviane said

    Eu tenho um filho com um policial, mas ele paga uma merreca de pensão e eu gostaria de saber quanto ganha um salário de policial militar após 2 anos.

    ADJ – Confira as tabelas salariais da PM do Paraná, observando a classe que o pai de seu filho está e outras vantagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: