ADJ Comunicação

Jornalismo e opinião: todo mundo vê!

Conquista de mais Bolsas de Estudos no Itaú Unibanco é destaque do VIDA BANCÁRIA

Posted by Armando em 20/04/2010

A edição nº 1.131, do VIDA BANCÁRIA, traz como manchete a conquista pelos funcionários do Banco Itaú Unibanco da ampliação do número de Bolsas de Estudos. Durante reunião realizada na semana passada, em São Paulo, a Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), filiada à CUT (Central Única dos Trabalhadores), conseguiu negociar com o Banco elevar de 3.400 para 4.000 o número desse benefício aos bancários.

Este Auxílio-educação é dirigido a todos os funcionários do Itaú Unibanco com mais de 12 meses de contratação e válido para a primeira graduação. O banco reembolsa 70% da mensalidade do curso, com teto de R$ 320,00. O presidente do Sindicato dos Bancários de Londrina, Wanderley Crivellari, afirma que este é um importante avanço na qualificação profissional dos empregados.

O VIDA também destaca na pág. 2 a reunião dos Sindicatos de Bancários de Londrina, Apucarana, Arapoti e Cornélio Procópio com a Superintendência Regional do HSBC Bank, realizada na semana passada, quando foram levantadas as denúncias dos bancários sobre a ocorrência de pressões constantes, pelo banco, para que as metas fossem atingidas. Na pág. 3 o jornal relata a rodada de negociação permanente com a diretoria da Caixa Econômica Federal, ocorrida no dia 15 de abril, em Brasília, marcada pela intransigência da instituição na discussão das reivindicações dos empregados.

Na coluna “Espaço para a Saúde”, na pág. 4, matéria explica procedimentos para que o trabalhador supere o estresse e informa o que é depressão. Veja mais informações divulgadas pelo VIDA BANCÁRIA clicando nos links abaixo:

Capa

Pág. 2

Pág. 3

Pág. 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: